Delegado Fábio Costa deixa a coordenação da Delegacia de Homicídios

No lugar dele, assume o delegado Eduardo Mero; Waldecks Pereira assume a Corregedoria da PC

 

Fábio Costa deixa coordenação da Delegacia de Homicídios

FOTO: FELIPE BRASIL

O delegado Fábio Costa está deixando a coordenação da Delegacia de Homicídios da Capital para assumir o cargo de gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), que estava sendo ocupado pelo delegado Waldecks Pereira, que agora assume a Corregedoria da PC. 

A Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 engloba as cidades situadas nas áreas do Agreste, Baixo São Francisco e Litoral Sul do Estado.

Para o lugar de Fábio Costa, na coordenação da DHC, vai o delegado Eduardo Mero, que já faz parte do quadro da Delegacia de Homicídios da Capital.

O delegado-geral Paulo Cerqueira e demais diretores presentes à solenidade de posse deram boas-vindas ao comandante da GPJ 3 e lhe desejaram sucesso na nova missão. "A indicação de Fábio Costa para este novo cargo é um reconhecimento à sua competência, dedicação, fidelidade e confiança que sempre demonstrou nas outras missões que lhe foram confiadas na instituição", disse o delegado-geral.

O novo diretor agradeceu a confiança e o apoio que sempre recebeu por parte da direção geral da Polícia Civil e prometeu continuar sempre com o trabalho que realiza com todo empenho, e lealdade em relação ao delegado-geral e demais diretores.

 

Estiveram também presentes, a delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly, e os diretores Ana Luíza Nogueira, Cícero Lima e Francisco Amorim Terceiro.

Fonte: 
gazetaweb.com
Delegado Fábio Costa