Operação prende dois suspeitos de homicídio na capital alagoana

Foram detidos Henrique Leonardo dos Santos Filho, capturado em Atalaia, e Diego dos Santos Monteiro

Suspeitos foram presos após expedição de mandados pela 5ª Vara

FOTO: GAZETAWEB

Os suspeitos de dois assassinatos cometidos na capital alagoana foram presos em uma operação da Delegacia de Homicídios deflagrada nesta sexta-feira (8). Os detidos são Henrique Leonardo dos Santos Filho, capturado em Atalaia, e Diego dos Santos Monteiro, detido em Maceió, no bairro do Jacintinho.

Henrique foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Criminal. Ele é suspeito de ter matado Anderson Cavalcante de Lima. O crime aconteceu no conjunto Moacyr Andrade, no Benedito Bentes, no dia 3 de agosto de 2017 e foi motivado pela guerra entre facções criminosas envolvidas com tráfico.

Já Diego dos Santos seria um dos autores intelectuais do homicídio ocorrido no dia 25 de agosto de 2017, no conjunto Bela Vista 1, no Benedito Bentes, deixando como vítima Jonata Guedes de Lima. O homicídio teria ligação com uma dívida que a vítima teria com traficantes da localidade. O mandado também foi expedido pela 5ª Vara.

A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios, responsável ainda pela condução das investigações.

Resultado de imagem para DELEGADO BRUNO EMILIO

DELEGADO BRUNO EMÍLIO

Fonte: 
gazetaweb.com
Suspeitos foram presos após expedição de mandados pela 5ª Vara FOTO: GAZETAWEB