Governo do Estado autoriza Polícia Civil convocar candidatos para curso de formação

Aprovados em concurso devem se inscrever na Academia nos dias 2 e 3 de janeiro

Sede administrativa da Polícia Civil de Alagoas

O Governo do Estado, por meio da Polícia Civil de Alagoas, está convocando os candidatos remanescentes ao cargo de Agente de Polícia, considerados aprovados na primeira etapa do Concurso Público instituído pelo Edital nº 1/2012 – PC/AL, para a segunda etapa, para comparecerem na sede da Academia da instituição, nos dias 2 e 3 de janeiro, para se inscreverem no curso de formação.

O candidato ou seu procurador deve se dirigir ao prédio da Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal) localizada na Rua empresário Jorge Montenegro Barros, nº 3833, no bairro Santa Amélia, em Maceió, das 8 às 17h (horário local), com o objetivo de realizar matrícula para participação na 2ª Turma do Curso de Formação Policial.

De acordo como delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, as aulas serão iniciadas no dia 4 de janeiro, com aula inaugural às 8h, em local a ser definido e divulgado no ato da matrícula e no site oficial da Polícia Civil de Alagoas.

Na matricula, os candidatos devem estar munidos de carteira de identidade original ou cópia autenticada em cartório e ficha de matrícula acadêmica, disponibilizada no endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/pc_al_12.

Reunião definiu detalhes sobre curso de formação

Na manhã desta sexta-feira (29), o delegado-geral Paulo Cerqueira, a delegada-geral adjunta Kátia Emuelly, o gerente da Gapocal, Antonio Carlos Lessa, e demais integrantes da instituição, se reuniram na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, para definir detalhes sobre o curso de formação.

Veja abaixo, na íntegra, o Edital de convocação, que deverá ser publicado na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE):

 

1 EDITAL N 43 PC AL CONVOCAÇÃO – 2

Fonte: 
Por ASCOM-PC - 29/12/2017 17h18