Detido com 8kg de maconha vendia drogas nas imediações de delegacia

Suspeito informou à polícia que comprava drogas em Pernambuco e revendia em Alagoas
 

Suspeito de tráfico de drogas é detido com 8 kg de maconha

FOTO: ARQUIVO

Após investigação do Serviço de Inteligência, a Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Jacintinho. O acusado, segundo a polícia, comercializava a droga nas imediações do 9º Distrito Policial.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas com ele foram encontrados 8 quilos de maconha, 400 gramas de crack, um revólver, munições, balanças de precisão, além de um diário contendo anotações sobre a movimentação do tráfico de drogas.

Entre as anotações consta a informação de que o suspeito recebeu, no final de novembro, 54,615 kg de maconha. O material, de acordo com o diário, foi entregue para um homem identificado apenas como "Bibica".

O delegado Nivaldo Aleixo informou à TV Gazeta que o material será encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e à Divisão Especial de Investigação e Capturas, a quem caberá investigar o caso e tentar desbaratar a quadrilha.

"Nós descobrimos que o acusado foi buscar a droga no Recife, mas o material foi produzido no chamado 'polígono da maconha'. Nós vamos encaminhar o caso para a DRN e para a Deic, que ficarão responsáveis pela investigação", explicou.

O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas. O acusado tem passagem pelo sistema prisional do tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 

Fonte: 
Por Eduardo Almeida | Portal Gazetaweb.com