Foragido do Rio de Janeiro é preso em Alagoas

Acusado de homicídio duplamente qualificado, crime cometido em 2013, foi preso no município de Penedo

Acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

FOTO: AQUI ACONTECE/ ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) prenderam, nas primeiras horas desta quarta-feira (22) ,um homem identificado como Davi Márcio Lima, de 40 anos, acusado de um homicídio duplamente qualificado, ocorrido no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2013.

De acordo com o delegado Fernando Lustosa, acusado estava morando, desde 2014, na Rua Nova, situada no bairro Santa Luzia, e foi localizado após investigações que deram cumprimento à Carta Precatória expedida pelo juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal da Comarca do Rio.

Davi Márcio, que é natural de Penedo, após a prática do crime naquele estado, decidiu se esconder em Alagoas, onde acabou preso. Ainda segundo o delegado, a localização e prisão do acusado também foram possíveis em virtude de informações recebidas por meio do Disque Denúncia, no 181.

Na oportunidade, o delegado Fernando Lustosa informou, ainda, que todos os procedimentos necessários já estão sendo formalizados para a transferência do acusado para o Rio de Janeiro.

Fonte: 
GAZETAWEB.COM