Criança realiza sonho em conhecer policiais civis de Marechal Deodoro

 

Delegado Rodrigo Colombelli recebe o pequeno Cezar no 17ºDP.

No início da semana, a equipe de policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro recebeu a visita do pequeno Cezar Filho, de 6 anos, que por ser apaixonado pelas forças policiais possuía o sonho de conhecer os policiais da sua cidade.

O garoto foi recebido pelo delegado Rodrigo Colombelli e por toda a equipe que estava presente, incluindo o chefe de serviço, o agente Antônio Augusto e a escrivã  Kálita Borges. Cezar também foi convidado para conhecer a delegacia e saber como é o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil.

Em uma conversa descontraída com o delegado, Cezar revelou que sempre teve a curiosidade de conhecer a delegacia e que quando crescer deseja seguir carreira policial, inclusive já está pratica taekwondo.

“Fico feliz em ver que as crianças veem a atividade da polícia com bons olhos, o que nos motiva ainda mais a fazer um excelente trabalho”, disse o delegado Colombelli, que incentivou Cezar a estudar para alcançar seu sonho.

A presença de Cezar contagiou toda a equipe da delegacia. “Ele é um menino muito inteligente, e realmente estava encantado com a visita”, disse a escrivã Kálita.

Para finalizar o encontro, Colombelli levou Cezar para fazer uma ronda pela cidade de Marechal na viatura policial. Em êxtase, Cezar disse que estava muito contente e que não tem dúvidas que sua vocação é ser policial.

 

 

Fonte: 
Por Larissa Wilson