Concluída Piscina da Adepol

A diretoria da Adepol adiou a inauguração da piscina para o final do mês de junho. A data de inauguração com a posse da diretoria estava programada para o dia 26 de maio, mas devido a imprevistos ocorridos na conclusão da obra a data foi remarcada para o final deste mês, logo após os festejos juninos.

Na manhã deste domingo foi colocada a água na piscina, sendo utilizado nove caminhões pipas e logo em seguida o psicineiro, contratado pela  Adepol ,  iniciou o tratamento químico especial.

O presidente da Adepol, Antonio Carlos Lessa, está solicitando a todos os seus associados que enviem fotos 3x4, com a documentação de todos os seus dependentes para as confecção da carteira de sócio. No entanto, o acesso às dependências da sede do clube só poder se franquiado mediante a apresentação da referida carteira e para a utilização da piscina só será permitido após a realização do exame médico.

As carteiras dos associados serão confeccionadas através de um  processo de transferência térmica  em PVC com a logomarca da Adepol  e retrado digital.