'Arraiá dos Delegados': Sucesso e integração da classe

Com uma organização criativa e um ambiente familiar agradável, Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas realizou com sucesso total o 'Arraiá dos Delegadosl', para ampliar a integração da classe e comemorar as festas juninas, na terça-feira (28), véspera do dia de São Pedro, no Espaço Adepol, em Jacarecica. 

A festa contou com cerca de 150 pessoas, entre delegados, delegadas, parentes e amigos, que prestigiaram a 1ª festa junina montada com toda infraestrutura da nova diretoria da Adepol, liderada pelos delegados Mário Jorge Barros (presidente) e Robervaldo Davino (vice-presidente). 

O 'Arraiá da Adepol' ofereceu shows com música ao vivo, espaço recreativo para crianças, pipocas, algodão doce, comidas típicas, bebidas e queima de fogos de artifício. Os organizadores da festa também realizaram sorteios de uma cesta junina e um  final de semana no Hotel Costa Dourada, localizado em Maragogi.

O presidente Mário Jorge agradeceu a presença de todos e foi parabenizado pelo sucesso do evento. "Não podíamos deixar de realizar esta tradicional festa. E este sucesso é o resultado de, um trabalho que foi planejado com o propósito de ferecer um dia de satisfação e lazer aos associados. Para isto, pensamos em cada detalhe desta festa para que os participantes aproveitassem ao máximo e o resultado não poderia ser melhor"

Presentes ao evento, os delegados Francisco Tenório e Kelmann Vieira (respectivamente, deputado Estadual e vereador de Maceió) patrocinadores do 'Arraiá dos Delegados', além do próprio presidente da Adepol-AL, Mário Jorge Barros. 

Diretores da Adepol também marcaram presenças, entre eles os delegados José Fernandes do Nascimento, Oldemberg Paranhos, Antônio Carlos Lessa, Osvanilton Adelino de Oliveira e Guilherme Iustem, Ivanildo Inácio de Brito, Maria Fernandes Porto e Emanuel David Freitas Viana.